Segunda-feira, 12 de Março de 2007

11 Março 2006 - Apresentação LousaBTT

Loucos....35km?

Doidos, malucos, chanfrados, loucos ou até mesmo alucinados, é o que deve ter sido afirmado pela maioria dos participantes no passeio que se realizou ontem (Domingo 11 Março de 2007),  em consequência do almoço de apresentação da nova Secção do Grupo Desportivo de Lousa - LousaBTT.

 

A organização nunca esteve a espera de que a opinião geral dos participantes fosse de que era assim tão difícil como o descreviam,  segundo muitos a classificação do percurso foi mal atribuída, pois de médio não tinha nada, a classificação difícil era mais apropriada. Pedimos desculpa a aqueles que participaram equivocados. Pedimos também desculpa por não conseguir fornecer umas recordações de bolso, ou mesmo a t-shirt, mas é que o orçamento para um grupo que se encontra no inicio, e com ainda poucos apoios, não permite dar tal benefícios, quando têm como prioridade um bom serviço de abastecimento, e bom apoio aos atletas participantes. Desde já a organização agradece a participação de todos aqueles que tiveram a oportunidade de participar, e esperemos que em futuros eventos, corra ainda melhor.

Não podemos deixar de salientar a participação de Mombeja, pois fizeram uma viagem ainda bastante cansativa par virem tentar desfrutar dos nossos trilhos, de resto sobra dizer, para a proxima já não vêm a descoberta, cumprimentos a Mombeja.

Todos aqueles que desejam ter o percurso em formato digital para poderem consultar no computador, basta enviarem um e-mail para lousabtt@gmail.com, logo que possivel será facultado o ficheiro para consulta a partir do googleearth, e talvez outros softwares indicados.

Mais uma vez, a organização declara estar muito contente com todos os que tiveram a oportunidade e fizeram questão de participar neste passeio.

publicado por 3aCaminho às 18:48
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De kanu a 12 de Março de 2007 às 22:26
Quero desde já felicitar-vos pela extraordinária organização deste passeio, fiquei triste por não o poder realizar como bttista, mas desde já vos quero agradecer por me terem convidado para colaborar convosco, espero k para a próxima não enganem as pessoas quanto à dificuldade do percurso para os participantes saberem o que os espera e não ficarem decepcionados com a dificuldade do percurso, por outro lado vários participantes gostaram bastante do percurso por ser quase sempre por mato. Saudações bttistas.
De Pedro Esteves a 13 de Março de 2007 às 11:33
O percurso era duro mas muito bom, na realidade acho que era de dificuldade de nível elevado, pois após as subidas normalmente seguia-se grandes descidas, logo não havia tempo para restabelecer forças. De qualquer modo gostei muito e estão de parabéns.
De Bruno Pedroso a 13 de Março de 2007 às 14:10
Bem este grupo esta mesmo de Parabéns , conseguiram , fazer a tal proeza , que foi trazer o BTT a Lousa , epa, apesar de o Passeio ter corrido da melhor forma , penso eu , que acho , tiveram mesmo bem ,desde o pessoal que veio de fora a ajudar em tudo , como o pessoal da própria organização , estiveram muito bem ,sinto-me orgulhoso por eles , porque tiveram uma semana , bastante cansativa ,pois ta provado que organizar um evento desta dimensão ,não é fáçil , apesar de alguns precalçes ,epá tiveram , impecábeis!!lolol
Apesar de estarem a promover esta actividade , que só não trás bom ambiente de amizade , como também , faz-nos juntar ,ficarmos mais próximos , que se as vezes acaba por revelar mais , com certas e determinadas coisas que nós passamos , mas enfim (todos juntos ,todos unidos )by Diogo Lobato.
Realmente estão de Parabéns , pois o passeio de Domingo foi um grande sucesso, eu adorei ir como guia , apesar de ter sido a ultima hora , peço desculpa por isso , mas enfim tudo se resolveu , acho que durante o passeio todo só houve mesmo um aparte , mas isso é o menos que até acabou por correr bem!
Vosso Palmarés :
Mombeja: Não fui , não questiono, mas pelo o que ouvi dizer , que esteve tudo ao mais alto nível, não só de organização do evento , como da parte do LousaBTT.
Idanha a Nova : Brutal , tudo ao mais alto nível, só o nível de ir de autocarro , bateu tudo.
Descoberta Lousa-Ericeira: Esplêndido
Passeio de Apresentação da Secção LousaBTT: Parabéns,
Muitíssimo bem organizado , e não venhamdizer que estava mal sinalizado porque não estava , eu não passei a velocidade dos primeiros bttistas, mas quando passei estava tudo fixe, abastecimento , mutio fixe ,aquelas queijadinhas da minha tia ,fizeram um enorme sucesso, bem só me resta dizer , que para continuarem assim com essa euipa de organização (Gonçalo Afonso , Pedro Pereira, Joana Franco e Angel Oliveira).
PARABÉNS.
Acho que é tudo resumido destes pequenos grandes profissionais do BTT , lolol.
Quem aparece ,e quem não aparece é sempre muito bem vindo ,não só a Lousa, como aos passeios do LousaBTT.
Saudações BTTISTAS.
De Joana Franco a 13 de Março de 2007 às 14:44
Olá Pessoal, olá bttistas!!! Pois é parece que foi um grande passeio, correu tudo muito bem, apesar de ter sido duro!! Quero agradecer já já, ás minhas lindas meninas que tanto me ajudaram, pronto nao esquecendo do menino que entretanto portou-se mal e foi fazer o passeio, mas c o minha autorização!! É claro que nao vou esquecer de agradecer a todos os outros, dos pontos de control de trafego, do abastecimento, dos guias, dos jipes, das motos, foram excelentes e a todos vocês um muito obrigado nao só em meu nome mas em nome do LOUSABTT, pois sem vocês nada disto teria sido possivel!!
BTTISTAS tiverem do melhor, acabando ou não a prova o que interessa é participar, e realmente a prova era muito dura para quem nao está habituado a este tipo de terreno...!!No entanto os meus parabens a todos!! Para primeiro passeio que organizamos assim deste género, correu muito bem =) A organização esteve lá!!!! ;) e espero que os participantes partilhem da mesma opinião!!
Mombeja obrigado pela deslocação, espero que tenham sido tão bem recebidos como nós fomos ai, se não nos virmos antes, até setembro, para o vosso passeio!!!!!!! Obrigado!!

Saudações bttistas e Boas pedaladas!!!

Joana Franco
De gonçalo a 13 de Março de 2007 às 19:06
Pois é,pois é,sinto-me orgulhoso deste grupo,de nele estar inserido,de vos ter a todos que ajudaram e a todos os que deram força para se passar o que se está a passar,ou seja,o BTT já anda á solta em lousa.
Este passeio a meus olhos que sou suspeito foi uma prova de esforço superada,fiquei feliz demais por tudo ter corrido bem,por ninguém se ter aleijado principalmente por ter vindo a lousa gente nova,novos bttistas,novos amigos novas ideias,enfim foi por demais.
Adorei também o clima de união entre todo o staff,e um enorme obrigado aos controladores de trafego,ao pessoal dos jeeps,ao pessoal das moto 4,aos guias,as meninas das inscrições e almoço e um especial obrigado á dna JACINTA e ao ZÉZINHO que neste dia mais que especial foram sem duvida os papas que nos ensinaram a dar os primeiros passos neste tipo de organização nomeadamente dos almoços,e nos ajudaram em tudo,obrigado também as mamãs que tambem nos ajudaram muito,a todos aqueles que nos apoiaram e acreditaram em nós e que espero que continuem pois nós também queremos continuar,ao pessoal de Mombeja,enfim um enorme obrigado a todos.
E sem mais só deixo o apélo,ajudem-nos a continuar poque nós aí vamos;)
De Sergio Batalha a 13 de Março de 2007 às 19:37
os meus parabéns , numa manha conseguiram meter uma variedade de trilhos ke deu para todos os tipos e feitios. mesmo sendo duro como uma prova, foi espectacular, (é preciso ter espírito de sacrifício ) com dificuldades de alto nível só mostra ke vocês estão lá, espero por uma próxima oportunidade.
Boas pedaladas.
De Pedro Pereira a 13 de Março de 2007 às 19:45
oi pessoal para quem não sabe eu sou um dos guias e quem fez o percurso espero que tenham gostado agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a concretizar este invento pois foram muito importantes para o LOUSABTT e é claro a todos o bttistas !!!fiquem atentos pois viram mais!!!este foi o primeiro grande passo deste grupo!
De Caracol a 14 de Março de 2007 às 08:56
Boas,
A julgar pelas atribuições de alguns passeios onde participei, julgo que o vosso deveria estar classificado como "Nível 5" (tanto a nível físico como técnico).
Felizmente, temos treinado e com mais ou menos dificuldade, lá se fez o percurso (sem quedas).
Em relação à organização, achei que estava BOM, principalmente pela grande presença feminina..lol.
O abastecimento estava muito bem composto, dos líquidos aos sólidos, passando pelo umbigo da jovem que lá estava.
ALGUÉM SABE O TELEFONE DAQUELE UMBIGO????
Enfim, não liguem.....

Continuem o bom trabalho e para a próxima, ...."Nível 5"....

Abraços a todos e VIVAM OS UMBIGOS
Caracol

http://bttrack.blogspot.com
http://www.bttrack.com.sapo.pt





De miguel (batanete) a 14 de Março de 2007 às 23:05
Bem bem estou por ka komo dito...
este grupo assim vai longe estou orgulhoso de todos os membros ke constituem esta grupo em especialmente há Joana ke no dia do passeio não parou um bocadinho para descansar assim vale a pena ajudar este grupo a subir espero ke todos apareçam para outros passeios para ajudarmos este grupo a subir ao seu mais alto nível pk vocês sabem desde já eles merecem e sei ke eles não tem parado um segundo para ke korrsa sempre tudo bem desde já deixo o meu obrigado pelo convite ke me foi feito para pertencer ah staff neste dia ....
um muito obrigado e desde já digo ke sempre ke precisarem e só dizer... vá meus amigos ate ah próxima e mais uma vez vocês estão lá mesmo a serio ...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Bem bem estou por ka komo dito... <BR>este grupo assim vai longe estou orgulhoso de todos os membros ke constituem esta grupo em especialmente há Joana ke no dia do passeio não parou um bocadinho para descansar assim vale a pena ajudar este grupo a subir espero ke todos apareçam para outros passeios para ajudarmos este grupo a subir ao seu mais alto nível pk vocês sabem desde já eles merecem e sei ke eles não tem parado um segundo para ke korrsa sempre tudo bem desde já deixo o meu obrigado pelo convite ke me foi feito para pertencer ah staff neste dia .... <BR>um muito obrigado e desde já digo ke sempre ke precisarem e só dizer... vá meus amigos ate ah próxima e mais uma vez vocês estão lá mesmo a serio ... <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>saudaçoes</A> bttistas e boas pedaladas...
De Pedro Esteves a 15 de Março de 2007 às 14:18
Boas

Já que vão fazer outro passeio fica aqui uma sugestão. As placas de indicação de caminho que utilizaram no passeio do dia 11, são muito pequenas e chamam pouco a atenção. Deveriam ser maiores e de de cor chamativa, pois estavam colocadas no chão e como eram de madeira, passavam despercebidas.


Comentar post

.Jogo de BTT - Divirtam-se!

Play Mountain Bike

.as nossas fotos

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

.tags

. rino

. 1ª volta

. aniversário

. entrgua

. gonçalo

. idanha

. parque das nações

. passeio

. pedaleira

. vag

. videos

. youtube

. todas as tags

.links

.Visitas


Free Hit Counter
blogs SAPO

.subscrever feeds