Segunda-feira, 12 de Março de 2007

11 Março 2006 - Apresentação LousaBTT

Loucos....35km?

Doidos, malucos, chanfrados, loucos ou até mesmo alucinados, é o que deve ter sido afirmado pela maioria dos participantes no passeio que se realizou ontem (Domingo 11 Março de 2007),  em consequência do almoço de apresentação da nova Secção do Grupo Desportivo de Lousa - LousaBTT.

 

A organização nunca esteve a espera de que a opinião geral dos participantes fosse de que era assim tão difícil como o descreviam,  segundo muitos a classificação do percurso foi mal atribuída, pois de médio não tinha nada, a classificação difícil era mais apropriada. Pedimos desculpa a aqueles que participaram equivocados. Pedimos também desculpa por não conseguir fornecer umas recordações de bolso, ou mesmo a t-shirt, mas é que o orçamento para um grupo que se encontra no inicio, e com ainda poucos apoios, não permite dar tal benefícios, quando têm como prioridade um bom serviço de abastecimento, e bom apoio aos atletas participantes. Desde já a organização agradece a participação de todos aqueles que tiveram a oportunidade de participar, e esperemos que em futuros eventos, corra ainda melhor.

Não podemos deixar de salientar a participação de Mombeja, pois fizeram uma viagem ainda bastante cansativa par virem tentar desfrutar dos nossos trilhos, de resto sobra dizer, para a proxima já não vêm a descoberta, cumprimentos a Mombeja.

Todos aqueles que desejam ter o percurso em formato digital para poderem consultar no computador, basta enviarem um e-mail para lousabtt@gmail.com, logo que possivel será facultado o ficheiro para consulta a partir do googleearth, e talvez outros softwares indicados.

Mais uma vez, a organização declara estar muito contente com todos os que tiveram a oportunidade e fizeram questão de participar neste passeio.

publicado por 3aCaminho às 18:48
link do post | favorito
De gonçalo a 13 de Março de 2007 às 19:06
Pois é,pois é,sinto-me orgulhoso deste grupo,de nele estar inserido,de vos ter a todos que ajudaram e a todos os que deram força para se passar o que se está a passar,ou seja,o BTT já anda á solta em lousa.
Este passeio a meus olhos que sou suspeito foi uma prova de esforço superada,fiquei feliz demais por tudo ter corrido bem,por ninguém se ter aleijado principalmente por ter vindo a lousa gente nova,novos bttistas,novos amigos novas ideias,enfim foi por demais.
Adorei também o clima de união entre todo o staff,e um enorme obrigado aos controladores de trafego,ao pessoal dos jeeps,ao pessoal das moto 4,aos guias,as meninas das inscrições e almoço e um especial obrigado á dna JACINTA e ao ZÉZINHO que neste dia mais que especial foram sem duvida os papas que nos ensinaram a dar os primeiros passos neste tipo de organização nomeadamente dos almoços,e nos ajudaram em tudo,obrigado também as mamãs que tambem nos ajudaram muito,a todos aqueles que nos apoiaram e acreditaram em nós e que espero que continuem pois nós também queremos continuar,ao pessoal de Mombeja,enfim um enorme obrigado a todos.
E sem mais só deixo o apélo,ajudem-nos a continuar poque nós aí vamos;)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Jogo de BTT - Divirtam-se!

Play Mountain Bike

.as nossas fotos

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

.tags

. rino

. 1ª volta

. aniversário

. entrgua

. gonçalo

. idanha

. parque das nações

. passeio

. pedaleira

. vag

. videos

. youtube

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds